Neymar rebate acusação de estupro

by Diário do Vale

Rio – Neymar resolveu se manifestar no início da madrugada desse domingo sobre a acusação de estupro feita por uma mulher pouco após regressar de viagem a Paris, onde encontrou o jogador do PSG. O pai do atleta já havia se posicionado sobre o caso, mas o camisa 10 da Seleção Brasileira foi além: gravou um vídeo de aproximadamente 7 minutos e expôs parte da suposta conversa que teve, por meio da rede social Instagram, com a mulher que o acusa.

Leia o que disse Neymar:

“Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada e muito forte. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, minha índole e que jamais faria algo desse tipo. Fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia com meu nome tem barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração.

O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam. Estou muito chateado nesse momento. Vou expor toda a conversa que tive que a menina e todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir, é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada demais.

O que aconteceu em um dia foi relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. No dia seguinte, continuamos trocando mensagens e ela me pediu lembrança para o filho, que eu ia levar, e agora sou pego de surpresa. Muito ruim e muito triste. Isso magoa não só a mim, mas toda a minha família. Fui criado muito bem e estar exposto a isso é muito triste e muito ruim. Estou muito chateado, mas tenho que provar algo que seja sincero e a verdade.

Agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo sobre o que aconteceu. É ruim e bem chato me colocar nessa situação. Muito triste acreditar que o mundo está assim e que existem pessoas que querem se aproveitar e extorquir outras pessoas. É realmente triste, realmente doloroso. Com muita tristeza e dor no coração faço esse vídeo para explicar isso tudo. Situação bem chata não só para mim como para minha família também. Estou aqui para pedir perdão para mim família, por colocarem eles nessa situação, porque realmente não queria.

Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha, que eu acabei caindo. Mas, que isso sirva de lição daqui em diante”.

 

You may also like

5 comments

Elder 3 de junho de 2019, 22:59h - 22:59

Neymar nunca foi um exemplo de comportamento, mas neste caso é quase certo que ele entrou de gaiato.

Professor Intocável 3 de junho de 2019, 22:13h - 22:13

Menino Ney seria capaz de agredir alguém? Não seria, já foi capaz. Resta saber se o vídeo que a garota diz ter provará a tal agressão.
Agora, provocação de arquibancada e de jogadores adversários será pra sempre.

BKPA 3 de junho de 2019, 12:10h - 12:10

Sou fã do jogador Neymar …Mas tem que investigar mesmo , vale lembrar , que o jogador foi visto a pouco tempo agredindo um torcedor Frances na frente de todos e na frente das câmaras, isto quer dizer que ele foi visto no mundo inteiro, isto pode se agravar, espero que ele seja inocente nesta história e nos traga a copa América.

Alexsander 3 de junho de 2019, 07:22h - 07:22

Pois é…acho que os advogados do Neymar optaram correr o risco de uma quase certa indenização por danos morais a perder os contratos milionários de publicidade do garoto, ao exporem as conversas intimas dele com a suposta vítima. Sabedores que somos do psicossocial do brasileiro médio, ao expor esses detalhes a poeira vai abaixar e a temperatura esfriar. Duzentos mil ou 1 milhão por danos morais não será nada frente aos contratos que serão mantidos. Advocacia de mitigação de danos ao cliente!!!

Chifrudo do voltão 4 de junho de 2019, 10:52h - 10:52

Gillete já pulou fora assim como o Real Madri também, Nike está pedindo informações e agora o pai do menino desta.moça está indignado por Neymar revelar o nome do filho dele na internet, vem mais processos aí.. Vá a m…Neymar.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996