quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Peça ‘R.I.P.’ será apresentada neste sábado no Centro Cultural de Angra dos Reis

Peça ‘R.I.P.’ será apresentada neste sábado no Centro Cultural de Angra dos Reis

Matéria publicada em 6 de maio de 2016, 18:10 horas

 


Angra dos Reis – Neste sábado, dia 7, às 20h, o palco do Teatro Dr. Câmara Torres, no Centro Cultural Theóphilo Massad, em Angra dos Reis, recebe mais uma vez o grupo Arteiros. Desta vez será apresentado o espetáculo “R.I.P.”, que mescla comédia, drama, suspense e muito rock’n roll. A dramaturgia é de Junio Bastos, que também atua, e propõe uma nova abordagem nos espetáculos teatrais da cidade, trazendo a instigante história de Natasha, jovem com uma vida desgastada, mente brilhante e atitudes firmes, embora nem sempre utilizadas para o bem.

O enredo se desenvolve nas dependências da decadente Funerária RIP, recentemente herdada por Amadeu, homem pouco hábil que acaba se envolvendo em uma trama de traições e revelações, mexendo com a vida de toda uma cidade e seus habitantes.

A peça conta com a direção artística de Camila Rocha, direção musical de Heron Santos e, no elenco, estão Bety Leite, Junio Bastos, Letícia Mendes, Ramon Souza e Harry Wendio. Além da participação de uma banda ao vivo, que tocará muito rock’n roll animando o público. Na banda estão Heron Santos (baixo), Humberto Moreira (teclado), Roberto Ewerton (bateria), Leo Reis (guitarra).

Serviço

O espetáculo ‘R.I.P.’ será apresentado neste sábado, dia 7, às 20h, no Centro Cultural Theóphilo Massad, praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n – São Bento, em Angra dos Reis. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações pelo telefone (24) 3367-1055.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document