Porto Real prorroga campanha ‘Abraço Quentinho’ até 2 de julho

by Diário do Vale

Já foram recolhidos cerca de 1 tonelada de peças de roupas e cobertores, que irão ajudar crianças, jovens e adultos a se protegerem do frio – Foto: Fabiano Sabino(PMPR).

Porto Real- Desenvolvida pela Secretaria Municipal Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SMASDHH), a campanha de recolhimento de roupas e artigos de inverno conhecida como ‘Abraço Quentinho’ será prorrogada até o dia 2 de julho.

A prefeitura informa que quem quiser participar, é só procurar um dos postos de recolhimento para depositar blusas, casacos, mantas e cobertores.

A Secretaria ainda reforçou que todos os artigos recolhidos passaram pela higienização, visando garantir a segurança durante o período de pandemia. “A campanha se tornou um sucesso pela dedicação dos profissionais e pelo solidarismo da nossa população. Foram recolhidos cerca de 1 tonelada de peças de roupas e cobertores, que irão ajudar crianças, jovens e adultos a se protegerem do frio”, expressou o prefeito Alexandre Serfiotis.

A Secretaria de Assistência Social também definiu duas datas para a próxima fase da Campanha, quando as famílias em situação de vulnerabilidade social poderão recolher as roupas e artigos de inverno. “Para terem acesso, as famílias devem requisitar uma guia de retirada através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS)”, explicou a secretária de Assistência Social, Valeria Sá, completando que após o recebimento desta guia, basta se dirigir a sede da SMASDHH em uma dessas datas:

– 1ª data: de 7 a 11 de junho,

– 2ª data: de 5 a 9 de julho.

A Secretaria está localizada à Rua Fernando Bernardelli, 1219, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone: (24) 3353-4899.

Os artigos e roupas de inverno podem ser doados nos seguintes locais: sede da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social; Casa do Imigrante (Horto Municipal); Lulinha Supermercado; Bazar da Divisa Supermercado; Academia Imperial; Corpus Academia, Igreja IPV e a unidade dos Correios em Bulhões.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996