Bandidos usam retroescavadeira para roubarem caixas eletrônicos em Angra dos Reis

by Diário do Vale
caixas eletronicos angra

Destruídos: Caixas eletrônicos foram encontrados enterrados na manhã desta terça-feira

Angra dos Reis – A polícia segue investigando a ação de bandidos que usaram uma retroescavadeira para roubarem, na madrugada desta terça-feira (3), dois caixas eletrônicos em Angra dos Reis. O crime aconteceu na parte externa de um supermercado, às margens da Rodovia Rio-Santos (BR-101), no bairro Japuíba.

Segundo as autoridades, a retroescavadeira e outros dois carros usados pelos bandidos, um Gol branco e uma picape Ranger, foram roubados de uma empresa de construção civil que fica no bairro Belém, também em Angra dos Reis. Os bandidos eram em seis e invadiram a empresa por volta das 4h da manhã, sendo que um deles portava um fuzil. Para conseguir levar os veículos eles renderam e fizeram como refém o vigia. Ele foi liberado depois que os bandidos saíram da empresa.
Em seguida, os assaltantes seguiram para o bairro Japuíba, porém, antes de roubarem os caixas eletrônicos, eles renderam o motorista de uma ambulância da secretaria de Saúde de Angra dos Reis, que transportava uma auxiliar de enfermagem e dois pacientes que eram levados para serem medicados na cidade do Rio.

As quatro pessoas tiveram que sair do veículo e ainda tiverem carteira e celulares levados. Os ladrões então colocaram a ambulância atravessada para que as pessoas que passassem pela rodovia não conseguisse vê-los retirando os caixas com a retroescavadeira. Um taxista que passava no momento da ação também foi rendido e retirado do carro dele.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Marco Antônio Alves, disse que dois veículos levados no assalto, a retroescavadeira e os caixas eletrônicos foram encontrados abandonados nesta terça-feira de manhã na Estrada da Banqueta.
– Os caixas não foram violados. Eles chegaram a ser enterrados, cerca de um quilômetro de distância um do outro. Com certeza, os assaltantes tinham a intenção de desenterrar depois os aparelhos e retirar o dinheiro. Próximo ao local, eles abandonaram a picape, o Gol e retroescavadeira – detalhou Marco Antônio, não revelando o valor do dinheiro que estava em cada aparelho.
Este foi o quinto caso, em cinco meses, que a polícia angrense registra crimes envolvendo caixas eletrônicos. Em pelo menos três deles, caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade dos suspeitos.

You may also like

4 comments

Nei 4 de maio de 2016, 11:02h - 11:02

Angra está às traças. Lamentável!

c lopes 3 de maio de 2016, 20:06h - 20:06

sera que os bandidos esqueceram que os caixas sao rastreados via satelite mesmo sendo enterrado a 1 kilometro de profundidade que comedias

antonio 4 de maio de 2016, 23:00h - 23:00

Caixas eletrônicos rastreados vias satélite ?????????
Enterrados a um quilômetro de profundidade ?????? KKKKKKKKK….

Al Fatah 3 de maio de 2016, 19:15h - 19:15

Estranho esses ladrões de banco estão fissurados por Angra dos Reis…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996