>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 20:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de jovem de 20 anos que morreu em acidente é enterrado em Barra Mansa

Corpo de jovem de 20 anos que morreu em acidente é enterrado em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de outubro de 2016, 20:40 horas

 


Isabele Pagani estava em um automóvel que bateu em outro e capotou

Isabele Pagani tinha 20 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Isabele Pagani tinha 20 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Barra Mansa – O corpo de Isabele Pagani, de 20 anos, que morreu na manhã deste sábado (1º) em um acidente de carro na Via Dutra, em Barra Mansa, foi enterrado nesta manhã de domingo, no cemitério municipal. O velório foi na Câmara Municipal de Barra Mansa.

De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, dois veículos se envolveram em uma batida no km 290 da pista sentido Rio de Janeiro.

Após a colisão, um dos carros capotou. Nele estava Isabele que não resistiu aos ferimentos. A jovem era moradora de Barra Mansa. Segundo informações, cinco pessoas estariam no mesmo carro que Isabele. Eles estariam voltando da Exapicor, em Resende.

Em uma rede social, diversos amigos e familiares deixaram mensagens se despedindo da jovem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. Que Deus conforte os familiares,só ele pode fazer isso…

  2. nego vila independencia

    rogerio, e sinara, que deus te de força para superar esse momento tão dificil, estamos juntos orando por vcs bjs, de fernada e nego !

  3. Marcos eu sei que você acredita na existência de Deus, e se pudesse se vingaria DELE. Só te digo uma coisa: JESUS TE AMA.

  4. Meus sentimentos aos familiares. Muito triste.

  5. Quem estava dirigindo? fez bafómetro ?

  6. Deus… somente Ele poderá dar o conforto q essa família precisa! Fale o que quiser falar…ñ creia, pois é direito seu, mas eu sei que meu redentor vive e tem um propósito para tudo. Todo poder está em tuas maos.

  7. Grande perda e muita dor .que Deus conforte o coração de cada um da familia dessa menina que só estava apenas começando a viver.E muita dor

  8. minha querida prima bebele sei que Deus tem um proposito pra tudo nessa vida e sei que ele te deu a vida e a retirou foi com algum propósito.E você ai de cima, vai cuidar da gente viu!!! te amo demais

  9. Fui la de moto nesse dia, voltei com cautela tenho experiencia com estradas, e o sereno estava muito forte mas mesmo assim os carros correm muito e abusam na faixa da esquerda. Lamentável.

  10. Condolências aos familiares e amigos.

  11. oleo com xuva é complicado rodei na serra de angra a 40km na curva proximo a capela

    • to fora, muito perigoso mesmo as vezes é preferível ficar parado em algum lugar quietinho esperando a chuva passar. Dá um nó na garganta ao ver uma menina tão jovem ir assim. Deus acalenta esta família.

  12. Nosso DEUS que noticia triste, meu mais sinceros sentimentos a todos os familiares, em especial aos pais. Que DEUS de a força necessaria, e conforte o coraçao de todos.

  13. Marco Andrade Barros

    Meus sentimentos e apoio a família

    Agora Deus não conforta ninguém..pois ele não existe!!!

    • voce nem nasceu ta vegetando

    • JULIO AUGUSTO SOARES

      Deus é Deus, independente de quem acha ou não que Ele existe. E com certeza vai dar conforto a família que precisa neste instante.

    • Ignorancia é o atraso deste país

      Ele acredita em você!

    • Marcos se Deus não existe como que vc está respirando falando uma tremenda barbaridade dessa

    • Vc está enganado amigo! Muito injusto e feio vc falar assim ele é muito presente em nossas vidas ele não deseja o sofrimento e nem a dor e o mal de ninguém! A única certeza que nos temos é que um dia nos iremos também! Que Deus possa estar confortando os corações de todos os familiares desta jovem

    • Marco se você repetisse essa frase 1 minuto antes de morrer, sabendo que vai morrer……ainda poderia convencer alguém da imensa tolice que acaba de dizer……..eu tenho inúmeros motivos para crer na Bíblia e um deles é que ela afirma, há 3500 anos que pessoas como você existiriam no mundo moderno!….eu convivi com ímpios e ateus e os vi morrerem e te garanto que passarão 50 anos antes que eu esqueça os urros dos seus desesperos.

    • Tenho pena deste cara que disse que Deus não existe!!! Se você não se arrepender deste comentário infeliz, seu final neste mundo será muito triste! A sua sorte é que Deus é imensamemte misericordioso!!!

    • Marco Andrade Barros

      Meus sentimentos e apoio aos familiares.
      Agora muito blá blá blá….e continuo afirmando, Deus não existe e vocês sabem disso!!! Esqueçam esse livro cheio de metáforas e esses medo do que não é palpável.

    • Marco Andrade Barros

      Daniel, eu vou sofrer ou vou ter misericórdia????
      Decide meu caro, até parece que esses crentes de meia tigela fazem algo pelo semelhante.
      Ficar dando dinheiro para enriquecer pastor, manter pedófilos, emporcalhar a cidade com oferendas ou ficar chamando fantasmas não fazem de ninguém melhor. Procure ajudar entidades da sua Cidade que estão minguando, visite um desvalido ou console uma família em sofrimento pessoalmente.
      Vocês oram, rezam, etc… mas nada fazem. É muito melhor um ateu humanista, caridoso e pragmático. Do que esse bando de hipócritas fazendo a bíblia de desodorante ou a igreja de acontecimento social, vide is casamentos.
      Respeitem minha opção, ela é constitucional, inclusive documento VaticanoII, que admite a não crença em Deus.

    • Marco problema é seu não acreditar em Deus. Esta exercendo o seu direito, mas ninguém está interessado nas suas opções na vida. Espero que um dia você acorde. Vc quer que as pessoas aceite suas escolhas e julga a crença dos outros. Muito bonito. Num momento de dor de uma família vc que vem com esse blá blá…

  14. Chuva fina… Garôa… Chuvisco somando a óleo na pista é igual a tragédia. Século XXI e SÓ o Brasil continua, entre os países continentais, as autos dividindo rodovia com caminhos. Cadê as ferrovias e hidrovias? Uma vida que se perde e as pessoas aceitam com desculpas várias… Até que a tragédia os toquem.

  15. o motivo do capotamento foi óleo na pista, onde ocorreu mais 3 acidentes pelo msm motivo. Um dos passageiros e meu parente e passa bem graças a deus, infelizmente houve o ocorrido com a Isabele..meus sentimentos a família dela.

  16. Lamentavel sentimentos a familia.

  17. Que Deus conforte e console essa família…. meus sentimentos!

  18. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

  19. Meus sinceros sentimentos a família…Muito triste !!!

  20. Como foi aconteceu os carro no mesmo sentido Então ouve um esbarrão motivo sono ,mau súbito com um dos motorista só pode, uma pena

  21. Triste notícia, sentimentos ao familiares, ficamos todos muito abalados com esta tragédia.
    Que Deus conforte os corações, dando o refrigério e força necessária para superar este momento tão difícil.

Untitled Document