>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso com 70 tabletes de maconha, no Eucaliptal, em Volta Redonda

Jovem é preso com 70 tabletes de maconha, no Eucaliptal, em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de dezembro de 2017, 11:39 horas

 


 

Volta Redonda – Um jovem de 25 anos foi preso na noite de terça-feira (19), suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 70 tabletes de maconha prensada, totalizando, 1,7 quilo da droga, na Rua Raimundo Diogo, no bairro Eucaliptal.

O suspeito foi abordado quando estava dirigindo um Celta preto, ano 2003. Segundo os PMs, o motorista estava nervoso e acabou confessando que transportava droga, que estava dentro de uma bolsa amarela, no banco do carona do veículo.

Também foi apreendido um rádio transmissor e uma base para rádio. O jovem, o carro e o material apreendido foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda). O veículo ficou aprendido no pátio da delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. De menor não pode trabalhar, ou seja traficar pode isto está acontecendo no Brasil todo, vergonha

  2. No bairro Sessenta tem um monte de aviãozinhos. Mora aqui a mais de 50 anos e nunca vi o bairro tão jogado. Traficantes tomaram contas, perigo para os nossos netos.

  3. Praça da ETPC. Tráfico está a todo vapor. Maconha, cocaína, LSD. Tem de tudo nessa praça. Bem em frente a Escola Técnica. Alunos compram drogas e consomem ali mesmo.

  4. Isso é culpa do Lula e de todos os comunistas e ativistas passistas que acabaram com o Brasil… FORA LULA! Bolsonaro2018!!!!!!

    • Comentário típico de um eleitor do bostonaro.

    • KKKKKKK paspallhão , Vc viu o que General Geisel disse sobre o bolsomonstro? kkkk só não perdeu o posto de capitão pq um general amigo resolveu passar a mão na cabeça do facista.

    • O que seria um “comunista ativista passista”? Seria alguém fantasiado de Fidel angariando fundos para uma causa social desfilando por uma escola de samba?

  5. Quando é que a polícia vai acabar com a farra no Paraíso de cima? Aquela quadra tá uma vergonha.

  6. Eucaliptal tá um lixo. Na rua Goiás tão vendendo de montão e ninguém pode falar nada. E olha que tem vereador morando pertinho!

  7. Que isto aí também está assim pq no meu bairro está do mesmo jeito .cresce o número de usuários e cada dia abre mais uma boca .policia sempre buscando arrego mas boca e a pouca vergonha cpntinua

  8. Aqui no bairro eucaliptal esta complicado em qlqr esquina aqui no ponto final fica um parasita vendendo drogas na torre bar do baiano e a policia passa e fz vista grossa ta na hora de esses policiais fzr algo amais.ta certo prendeu um ontem mais e os outros so rodar o bairro e parar de fzr vista grossa leva um montefz uma varredura vai precisar de onibus..

  9. Só pegam as mulinhas, tem que pegar o cabeção do negócio ilícito, aí fica bonito na manchete.

  10. Esses picaretas tiram a maior onda, na hora que enxerga uma farda, o policial não precisa falar nada, o zé mané já começa a tremer e se cagar todo…são esses mesmos tipinhos que ficam botando banca nos bairros. Machões quando em turmas, bonecas tremedeiras quando a chapa esquenta.

Untitled Document
close