Anchite declara apoio a Bruno Marini

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, José Luiz Anchite, declarou apoio ao pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa Bruno Marini,  durante uma reunião realizada nesta segunda (16), para falar sobre o cenário político da região. Anchite foi prefeito de Barra do Piraí por dois mandatos e é deputado federal, licenciado para assumir a Sedrap.
De acordo com o secretário, um bom relacionamento com o governo do estado é o diferencial para uma gestão de sucesso.
– O prefeito do interior pode produzir muito mais se ele tiver contato com o governo estadual. No caso do Bruno é fantástico, porque o Dornelles está lá, e ele não pensa só no estado, mas também nos municípios e ainda é do partido do Bruno – falou.
Ainda segundo ele, o estado continua passando por uma situação muito difícil, assim como os municípios, por isso, é importante essa ligação com o governador.
– Garanto que para realizar uma boa gestão e conseguir as maiores obras, os maiores recursos, é preciso ter esse acessa ao governo estadual, e isso o Bruno tem. Ele é muito querido pelo governador em exercício e vai ajudá-lo muito, sempre que ele bater na porta. Esse é o diferencial – afirmou Anchite.
Durante o encontro, o secretário falou sobre a crise econômica do país e disse que não há mais espaço na política para gestores sem preocupação com o desperdício.
– Só quem se preocupa com isso é o empresário, porque ele tem esse controle em sua empresa, porque sabe o valor do dinheiro. O homem público custa a enxergar esse valor, até porque o dinheiro não é dele – analisou o secretário.
Anchite contou que sempre foi empresário e, no início da vida pública as pessoas afirmavam que assumir uma prefeitura é diferente  de  gerir uma empresa, mas em seus mandatos ele mostrou que a administração pública pode ser realizada por empresário, com grande sucesso.
– Demonstramos este sucesso com clareza em Barra do Piraí, através de números, projetos e a mudança que aconteceu na cidade. O Bruno vai conseguir a mesma coisa, porque o empresário sabe dar o destino correto ao dinheiro, com as devidas prioridades – explicou Anchite.
O secretário destacou a diferença da administração pública, falou sobre as dificuldades que encontrou ao assumir a Sedrap e afirmou que Bruno, caso  seja eleito, vai poder contribuir para o desenvolvimento de Barra Mansa.
– O que eu puder ajudar no governo do estado, na secretaria, caso ela seja eleito, vou fazer. Tem todo o meu apoio – declarou o secretário.
Bruno Marini comemorou o apoio e disse que os encontros com Anchite tem sido de grande valia e experiência.
– Anchite é um político experiente e respeitado. Fez um trabalho diferenciado em Barra do Piraí, foi eleito deputado e hoje assume a secretaria de estado. Tem muita bagagem e, antes de entrar para a vida pública, também era empresário como eu. Me sinto honrado com esse apoio – finalizou Bruno.

You may also like

1 comment

VAI VENDO 18 de maio de 2016, 00:39h - 00:39

E qual o dia vão indicar um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública?

PP assim como o PMDB foram ALIADOS do PT , partidos que ninguém votará em outubro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996