terça-feira, 22 de junho de 2021 - 11:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Barra Mansa vai imunizar secretárias de consultórios e clínicas contra a Covid-19

Barra Mansa vai imunizar secretárias de consultórios e clínicas contra a Covid-19

Matéria publicada em 13 de maio de 2021, 16:36 horas

 


Barra Mansa – Secretárias de consultórios e clínicas receberão a primeira dose da AstraZeneca contra a Covid-19, em Barra Mansa. Segundo a prefeitura, esse grupo deve enviar um e-mail para vacinacaocovid.smsbm@gmail.com para agendar o dia e o horário.

Nesta sexta-feira (14), será aplicada a segunda dose da vacina CoronaVac em mulheres de 65 anos, nascidas entre julho e setembro. Também serão atendidos aqueles que estiverem agendados para receberem a segunda dose da AstraZeneca.

A ação acontecerá no Parque da Cidade. Dessa vez, o horário será de 8h às 12h para nascidos de janeiro a junho e 12h às 16h julho e dezembro. Já mulheres de 65 anos deverão comparecer à vacinação em horário específico. Nascidas de julho a setembro, de 12 às 16h.

Tenda da Vacina

O atendimento para os pedestres será realizado na “Tenda da Vacina”. Para aqueles que possuem veículo, o serviço continuará em sistema drive-thru. Os veículos deverão acessar o local pelo portão central do Parque da Cidade, na Rua Prefeito João Chiesse Filho, 1102, no Centro.

Para receber a vacina, é indispensável a apresentação de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal do município ou declaração da Unidade Básica de Saúde do bairro. É necessária a apresentação do cartão de vacina para a segunda dose. Secretárias de clínicas e consultórios devem enviar um e-mail para vacinacaocovid.smsbm@gmail.com para agendar o dia e o horário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document