Com hidroxicloroquina na mão, Bolsonaro anuncia teste negativo para covid-19

by Diário do Vale

Brasília – Com uma caixa de hidroxicloroquina na mão, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nas redes sociais que deu negativo seu teste para covid-19. Bolsonaro não informou quando o novo exame foi feito. Na terça-feira, foi divulgado um teste positivo.

O presidente anunciou em 7 de julho que estava com covid-19. Desde então, Bolsonaro está em isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, de onde despacha por videoconferência com ministros e autoridades. Nas aparições via redes sociais e na frente do Alvorada, o presidente exaltou a cloroquina, medicamento sem comprovação científica para o tratamento da doença, mas adotado em muitas cidades.

Bolsonaro diz que está livre do coronavírus

You may also like

25 comments

Haia nele! 27 de julho de 2020, 09:49h - 09:49

Ninguém merece!
O rerorno do cavernoso, inútil e incopetente!

****** Haia nele! ******

Fala sério 26 de julho de 2020, 18:08h - 18:08

O MUNDO inteiro já sabe que a cloroquina ou a hidroxicloroquina não trata doentes de coronavirus, e ainda faz mau ao coração. O MUNDO inteiro já interrompeu os testes e qualquer estudo nesse sentido, pois já provaram que não é eficaz. Só o presidente daqui que insisti nisso! Os cientistas mostraram resultados favoráveis à respeito da nitazoxanida e até da ivermectina para combater o vírus e que não prejudicam em nada o coração, e a dexametasona que trata inflamações exageradas do corpo. Mas o presidente aqui insiste na cloroquina. O cara insiste nisso!!!

Manu 26 de julho de 2020, 17:59h - 17:59

Esse analfabeto funcional entrará para história como um genocida . Já foi denunciado ao Tribunal de Haia. O Brasil está cada vez mais isolado do mundo. Cancelaram a F1, proibiram a entrada de brasileiros em vários países. Sem contar o número crescente de mortos. Vivemos tempos sombrios. Sem ministro da Saúde, sem testagem em massa. Salve-se quem puder.

Agnaldo 26 de julho de 2020, 16:37h - 16:37

Cara otario. Acho q nao teve nada. So pra dizer q foi curado usando essa tal aí q o mundo inteiro ja disse q nao cura. Pura politica. E tem tonto q ainda vai na desse psicotico.

FABINHO 26 de julho de 2020, 20:03h - 20:03

TEM GENTE Q ACREDITA EM POLITICO ENGANADOR , P MIM ISTO É MARKETING , PQ OS REMEDIOS ACUMULARAM E VIRAM Q N TINHA RESULTADO ALGUM , AI O BOZO TRAMOU ISSO FINGIU ESTAR DOENTE E DIVULGOU O REMEDIO P VER SE CONSEGUE DIMINUIR O ESTOQUE.

Telecco 26 de julho de 2020, 14:42h - 14:42

A cloroquina não funciona nos EUA, Inglaterra, Itália, China, Espanha, Japão, Austrália, Alemanha…funciona só para o bozo e seu gado terraplanista. Amazônia sendo devastada como nunca, Brasil beirando 100 mil mortos pela gripezinha, crianças sem estudar pois os ministros da educação do bozo brincam de caçar “comunistas”, Brasil sendo esculachado no cenário internacional. Não sou petista nem comunista sou realista. Esse é o pior governo da história. O governo que mais matou gente, mais matou árvore, mais matou bicho, mais matou rios…

guto 26 de julho de 2020, 18:17h - 18:17

Telecco, você calado parece uma pessoa normal, contudo quando você começa a falar todo mundo nota que você é muito burro, vamos lá:
A cloroquina foi adotada em Cuba, o governo comunista cubano está disponibilizando o remédio para todos do país!
A Amazonia era mais devastada e queimada na época do Lula, como bem disse o ex-ministro do meio-ambiente Aldo Rebelo, que disse na CNN que na época do Lula a se queimava três vezes mais do que agora!
Você fala de crianças sem estudar, mas a nossa educação atingiu o fundo do poço nos últimos dez anos quando o país ficou no último lugar na competição internacional de educação do PISA! Graças a falta de cuidado do PT com a educação básica! Nâo dá mais para cair nessa!
Você é tão burro que diz que é “Esse é o pior governo da história”, contudo você esquece que nos últimos três anos do desgoverno petista 2014, 2015 e 2016 o Brasil teve sua Maior Crise Econômica da história brasileira e o PIB brasileiro caiu 10% enquanto tanto na Europa, quanto nos EUA e na Ásia, o mundo estava com crescimentos positivos do PIB nos países!
Agora, o mundo todo está com PIB negativo, inclusive a Europa, os EUA e a Ásia, contudo pelas boas medidas do governo Bolsonaro, dirigida pelo economista Paulo Guedes, nosso PIB vai cair muito menos do que, por exemplo, o PIB da Argentina… Nós vamos cair a metade do que vai cair o PIB da Argentina petista!
O que dizer do Telecco, que propaga ‘fake news’ aqui nos comentários, mas não vai ser preso, pois o STF defende todos os comunistas do Brasil?!
Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

Tem que ler a bula! 26 de julho de 2020, 10:40h - 10:40

Cloroquina é barata para produzir, porém não trata doenças virais e faz mau ao coração. Já a nitazoxanida é cara para produzir, porém têm bons resultados contra doenças virais (leia a bula), e não faz mau ao coração.

Robson Pereira 25 de julho de 2020, 20:13h - 20:13

Letras
Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura geral
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar, ficar com certeza maluco beleza
Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza
E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir por não ter onde ir
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez…..
Maluco beleza de do Raul Seixas

Roberto 25 de julho de 2020, 20:00h - 20:00

Até o Trump já parou com o charlatanismo, depois de empurrar um bom estoque do remédio para o Brasil.
A esperteza em dizer que a cloroquina faz efeito nos casos de Covid 19 é mostrar que muita gente não teve sintomas da doença, mas muitos sabem que, sem precisar de medicamento nenhum, 80% dos infectados não têm sintoma e uns 15% nem precisam de hospital. Ou no máximo nem chegam a passar por UTI.

Não são petistas não! 25 de julho de 2020, 17:56h - 17:56

Existem vários bolsonaristas que têm dificulade de entender que cresce muito o número de ex-bolsonaristas. Acham que todos são petistas, mas não é isso!!!!! É o resultafo da decepção que será demonstrado em 2022, por causa do centrão, toma lá dá cá, Fabrício Queiróz, negligência na Amazônia, inquéritos no STF, cloroquina ineficaz, leão que ruge mas não faz nada, sem apoio do exército, ministerio da saúde incompetente, presidente ridicularizado no mundo todo, riducularizado pela maioria dos brasileiros, ………..e muito mais……

João 26 de julho de 2020, 19:29h - 19:29

Não sou Lulista!
Não sou Bolsonarista!

Sou um cidadão, sou um ser humano, que pensa e logo existe.

Esquerda , direita, centrão, tá difícil!

O que importa são atitudes e ter Deus no coração!

Sem preconceitos, sem discriminação , trabalhando, estudando e de esforçando.

Ande dentro das leis, faça o correto e o resto será um detalhe.

Pagador de impostos 25 de julho de 2020, 17:32h - 17:32

Caramba ! Como tem médico e especialista em medicina comentando. A verdade é a seguinte : na hora do aperto, todo santo ajuda e quem não tem cão, caça com gato.

E aí 25 de julho de 2020, 16:10h - 16:10

Será que se o Lula pegar o vírus chinês vai se tratar com cloroquina??? Será?????
Politizaram um remédio que salva vidas!!! Bando de canalhas

Zero 25 de julho de 2020, 15:49h - 15:49

Dá-lhe Bolsonaro, nosso Presidente! Mais uma “lavada” naqueles que o criticaram sobre o uso da cloroquina. Sabíamos que mtos daqueles opositores tomaram o remédio para se curarem mas não divulgaram para não dar o “braço a torcer”.

Enquanto as pesquisas sérias mostram Bolsonaro ganhando de “lavada” pra Presidência em 2022 os comunas e socialistas estão divulgando fake news amparados pelos “urubus” do STF.

VALEU BOLSONARO!
BRASIL ACIMA DE TUDO!

Dinheiro público no lixo! 25 de julho de 2020, 15:26h - 15:26

Ele vai ter que dar explicações sobre os 4 milhões de comprimidos inúteis que ninguém inteligente e informado quer tomar. Vai vencer e estragar nos depósitos. Dinheiro público jogado no lixo.
Enquanto isso faltam remédios fundamentais ao tratamento dos casos graves. Onde isso vai parar?

Iiiiraaaaaa 25 de julho de 2020, 16:08h - 16:08

Kkkkkkk a petralhada piraaaa!

Vai mandar para CUBA! Os ditadores da família Castro estão usando cloroquina para tratar o povo cubano.

Jorge Lucas 25 de julho de 2020, 14:37h - 14:37

Medicamento aprovado pelas centenas de milhares de usuários.
A “máfia” da indústria farmacêutica é que precisa “inventar” um outro medicamento mais caro, preferencialmente de uso contínuo para nosso povo “gado” utilizar.

Zélia de Castro 25 de julho de 2020, 16:17h - 16:17

Jogaram milhões de reais fora na produção de medicamento incompatível com o tratamento da Covid. Esse salafrário do Bozo é tão insignificante que faz comparação do tratamento dispensado a ele, presidente, com o que é praticado nos hospitais públicos.
E pensar que ainda faltam dois anos e meio para que fiquemos livres desse imbecil.

Tumba 25 de julho de 2020, 14:35h - 14:35

O bozo gastou milhões comprando um remédio que não funciona e deixou as UTIs sem os remédios básicos. Uma insanidade que custou muitas vidas. Os médicos Mandeta e Teich foram contra essa loucura.

Tamba 25 de julho de 2020, 16:17h - 16:17

Se não funciona, como ele e muitos outros estão curados após fazer o tratamento com o remédio???

Julia 25 de julho de 2020, 18:15h - 18:15

Vai procurar um psiquiatra Tumba. Deve estar louco, esse remédio que deveria ter sido utilizado nos hospitais, muitas vidas teriam sido poupadas. Valeu meu Presidente Bolsonaro. Deus te abençoe.

romildo-tricolor 25 de julho de 2020, 13:21h - 13:21

Esse sujeito é uma piada ., deve ta levando uma grana dos fabricantes desse remedio né possivel .

VAI VENDO 25 de julho de 2020, 17:51h - 17:51

Deixe de ser bobo. Se o Civic te encontrar irá correndo na farmácia comprar. Ou vai se sujeitar apostar num tubo enfiado na garganta por duas semanas e rezando para não ter um funeral sem parentes?

Eu custo a acreditar que tem gente com esse e outros pensamentos parecidos.

Alexandre 26 de julho de 2020, 14:42h - 14:42

Até que enfim o Romildo escreveu algo com coerência.
Procure por Mario Spallicci, dono da Apsen farmacêutica. Esse Mário é outro igual ao véio da Havan.
Apoiador roxo de Bolsonaro. Não fez doação declarada a sua campanha, mas caixa 2 a gente não sabe né?

Ao gado alucinado apoiador VAI VENDO eu apenas informo que tomando ou não cloroquina, 94% das pessoas no Brasil se curam. Tomar cloroquina, rezar ou tomar um copo de água trará o mesmo resultado, porém, rezar e tomar água são gratuitos não têm contra-indicações.

Não é questão de pensamento ou crença, é questão de estudos científicos.
Acredite nos cientistas, eles já fizeram muito por nós até hoje e continuarão fazendo, já os seus políticos de estimação…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996