domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Metalúrgica Prada em Valença faz seleção de trabalhadores

Metalúrgica Prada em Valença faz seleção de trabalhadores

Matéria publicada em 9 de setembro de 2019, 16:38 horas

 


Entrevistas irão acontecer no dia 10 de setembro, as  9 horas, no auditório da Prefeitura de Vassouras

Vassouras – A Metalúrgica Prada, recém instalada no distrito de Barão de Juparanã, em Valença, tem as seguintes vagas: Auxiliar administrativo, eletricista industrial, mecânico industrial, técnico de manutenção elétrica, técnico em eletroeletrônica, supervisor de manutenção industrial, conferente, inspetor de qualidade, operador de ponte rolante e operador de produção. A seleção será feita pelo posto do Sine de Vassouras. A Prada, do grupo CSN, produz latas a partir de folhas de flandres.

Os interessados devem comparecer no posto do Sine portando a seguinte documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A Prefeitura de Vassouras fica na avenida Otávio Gomes, 395, centro.

As entrevistas irão acontecer no dia 10 de setembro, as  9 horas, no auditório da Prefeitura de Vassouras.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras firmou parceria com a CSN Prada.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar
    Lucimar de Fátima Pinto

    Mandei o meu currículo pelo vagas .com.br e não recebi nenhum aviso que a seleção seria dia 9 em vassouras..e agora??

  2. Avatar

    Alguém sabe quando vai inaugurar o Firma em juparanã

    • Avatar
      Lucimar de Fátima Pinto

      Mandei o meu currículo pelo vagas .com.br e não recebi nenhum aviso que a seleção seria em vassouras dia 9, do agora fiquei sabendo e aí como que fica????

  3. Avatar

    Em Valença vai ter uma seleção????

  4. Avatar

    Fiquei sabendo agora dia 11.

  5. Avatar

    A seleção e rigorosa pq não é uma empreza qualquer, é a CSN existem critérios, é são muitos benefícios oferecidos e não tem nada de salário de fome…

  6. Avatar
    Roberta dias dos santos

    A seleção está sendo muito rigoroosa, aqui em Valença tem muito chefe de familia que precisa trabalhar e essa empresa está escolhendo de mais o perfil dos funcionários. E tinha q ser aqui a seleção em Valença.

    • Avatar

      Será sim. É empresa da CSN. Aqui em Volta Redonda, nem tanto, pois a CSN pegou muitos serviços que eram executados pelas terceirizadas, aí o nível do profissional aqui baixou, e muito. E, consequentemente, com o nível baixo, o salário também diminui. Antigamente, era uma dificuldade imensa trabalhar na CSN. A pessoa fichava na extinta FEM, ou Sankyu, Cikel ou Comau. Agora, tá fácil entrar na CSN, visto a mesma ter absorvido os trabalhos que eram terceirizados.

  7. Avatar

    O povo reclama de tudo, incrível! Vai ter que ir à Vassouras todos os dias? Não. Se o RH da empresa escolheu Vassouras, certamente tem algum ou alguns motivos. Se já nem começaram a trabalhar e já estão reclamando, imagina quando tiverem que abrir e fechar ponto. Fala sério. Não quer a vaga, é só não ir e deixar pra quem realmente quer e precisa trabalhar.

    • Avatar

      Só acho q isso não foi divulgado direito , pois moro em Valença fiquei sabendo dessa seleção só agorinha , pois estou desempregado…será que vai ter uma seleção em Valença???

  8. Avatar

    Excelente uma empresa nova instalar em Juparanâ. Mas porque selecionar em Vassouras. Achei um desrespeito para com a população de Valença. Merecia a inerferência dos politicos de Valença em favor daqueles que lhes deram os votos na última eleição.

  9. Avatar

    Não sei se é o caso do distrito de Juparanã, ou mesmo do restante do município, mas um dos grandes problemas de lugares como esse é a falta de qualificação profissional.
    Já ali perto em Vassouras, se não me engano, tem SENAI, porém depende do tipo de cursos que tem lá.

    • Avatar

      Valença também tem SENAI. Não sei o motivo da seleção acontecer em Vassouras.

    • Avatar

      Realmente uma falta de respeito com a população de Valença , imagine os desempregados que não tem dinheiro para se locomoverem até vassouras , cadê o prefeito e os vereadores pra ajudar a população , o povo só tem valor em época de eleição .

  10. Avatar

    tomara que seja bastante pessoal de juparana o distrito precisa para dar aquecida na cidade

  11. Avatar

    É muito legal ver a empresa se instalando e expandindo numa região que há décadas sofre com a estagnação e a falta de investimentos que gerem divisas. Juparanã é a única parte de Valença com terrenos planos e banhada pelo rio Paraíba, ou seja, tem água em abundância, além de próxima à BR-393 e cortada pela ferrovia. É servida por linhas de ônibus para Barra do Piraí (J. C. Guimarães), Vassouras (Pedro Antônio) e sede de Valença (Princesa)… O único porém nessa notícia é que deveriam selecionar as vagas na própria cidade onde a empresa está instalada…

    • Avatar

      Também não entendi o motivo da seleção acontecer em Vassouras se a empresa está em Valença.

    • Avatar

      E o salário oh! De fome.

    • Avatar

      Será que vc merece um salário maior, Samula? Se qualificou para isso, corre atrás, tem disponibilidade para morar em outro estado ou país? Emprego bom não bate na tua porta, nada do que é bom vem sem sacrifício… Quem define salário é o mercado…

  12. Avatar
    Maria Aparecida da Silva

    Tenho curso de auxiliar administrativo.
    Estou disposta

Untitled Document