quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PM prende suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Coqueiros, em Volta Redonda, após denúncia

PM prende suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Coqueiros, em Volta Redonda, após denúncia

Matéria publicada em 19 de março de 2021, 07:00 horas

 


Homem foi capturado no bairro Vila Brasília, após perseguição

Volta Redonda – Policiais militares prenderam na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda, um homem, que não teve a idade divulgada, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Coqueiros. Além da prisão, a PM apreendeu uma pistola e munições durante a ação, que aconteceu na Travessa Veneza. O caso foi registrado na 93ª DP.

Ao todo, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, com kit rajada e numeração suprimida; um carregador calibre 9mm; 49 munições intactas do mesmo calibre; um rádio transmissor; uma base carregadora de rádio e um veículo modelo Renaut/Logan, clonado.

Equipes da PM estiveram no endereço após informações passadas pelo Disque Denúncia, dando conta que o suposto gerente do tráfico no bairro Coqueiros – já conhecido pela Polícia Militar – estaria na localidade, dentro de um carro clonado. Após buscas, o suspeito foi localizado no bairro Retiro, e, ao notar a presença da PM, fugiu.

De acordo com policiais do 28º Batalhão, o condutor chegou a fugir pela contramão da pista, mas após ser cercado por três viaturas da PM, foi capturado. Todo material apreendido foi encontrado em sua posse, segundo a Polícia Militar. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para delegacia de Volta Redonda para medidas cabíveis.

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar pela ação.

Untitled Document