quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sepultada mulher morta em acidente na Via Dutra, em Barra Mansa

Sepultada mulher morta em acidente na Via Dutra, em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de maio de 2020, 17:15 horas

 


Volta Redonda e Barra Mansa – O corpo de Adriana Celestino Ramos, de 48 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27), no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia anterior, na Via Dutra, no Km 266, em Barra Mansa.

Ela estava em um carro conduzido pelo marido dela. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo que bateu em uma defesa metálica localizada às margens da estrada.

A proteção atravessou o carro e atingiu a vítima, que morava no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa. O motorista não sofreu ferimentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Mais uma vida ceifada pela “engenharia de porta de cadeia” da CCR NovaDutra. Dezenas de defensas metálicas, iguais a essa que assassinou a vítima, instaladas nos 402km da rodovia. Vão matar muitos(as) outros(as) ainda. Como irão para o ralo na próxima concessão, tão deixando um Frankstein prá empresa que assumir.

    • Avatar

      Lembrei me de um acidente ocorrido no Rio, o pai do jovem morto reclamou dos bombeiros, da central de Ambulância, dos hospitais e dos médicos, mas em momento algum que o filho de 15 anos, pilotava uma moto, sem habilitação ou equipamento de segurança…….como diz a máxima: O exercício da Ignorãncia é assustador

    • Avatar

      INFELIZMENTE AS ENTRADAS ESTÃO UMA “ROLETA RUSSA”. NÃO EXISTEM MAIS OS RADARES MÓVEIS E OS VEÍCULOS ESTÃO CADA VEZ MAIS VELOZES. VEÍCULOS LONGOS SEM BATEDORES, EXCESSO DE CARGAS, DESRESPEITO AS SINALIZAÇÕES, IMPRUDÊNCIAS ETC. O GOVERNO FECHOU OS OLHOS. ONDE VAI PARAR ISSO?!

Untitled Document