Barra do Piraí realiza dia de autocuidado para mães atípicas

Evento aconteceu no centro de atendimento às pessoas que possuem autismo

by Mayra Gomes

Barra do Piraí – A Prefeitura de Barra do Piraí promoveu na última terça-feira (7) um dia de autocuidado com profissionais de beleza para as mães atípicas, além de oferecer café da manhã. O evento aconteceu no centro de atendimento às pessoas que possuem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O secretário de saúde interino do município, Dione Caruzo, parabenizou a ação. “Estou muito feliz com os trabalhos que estão sendo feitos. Sabemos do dia a dia dessas mães e nada mais justo do que dedicar um dia a elas. É incrível poder fazer parte disso e ver tudo se concretizando”, enfatiza o secretário.

O prefeito da cidade, Mario Esteves, falou sobre a necessidade de dar destaque às mães atípicas que estão sempre ao lado de seus filhos.

“Além de auxiliar aqueles que se encaixam no TEA, é fundamental reconhecer a luta diária das mães atípicas de todo Brasil. A construção de um local de referência em TEA foi um passo importantíssimo para nós e para a cidade. Fizemos o melhor possível para ajudar todas as crianças e adolescentes que necessitam. Hoje, venho parabenizar todas as mães e dizer: aproveitem esse dia é de vocês”, finaliza o chefe do executivo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996