quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Diretor executivo do Aldeia das Águas morre aos 41 anos em Volta Redonda

Diretor executivo do Aldeia das Águas morre aos 41 anos em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de outubro de 2019, 12:26 horas

 


Fernando Moromizato Carrer foi vítima de um infarto; o velório e enterro acontecerão em Ituverava, interior de São Paulo, sua cidade natal

Fernando Carrer estava à frente da direção do parque desde julho de 2017
(Foto: Divulgação)

Ituverava- O Diretor Executivo do Aldeia das Águas Park Resort, Fernando Moromizato Carrer, morreu aos 41 anos, na madrugada desta terça-feira (22), em Volta Redonda. Ele estava em casa quando se sentiu mal, segundo a assessoria de imprensa do parque. O corpo de Fernando será velado e enterrado em sua cidade natal, Ituverava, interior de São Paulo.

Fernando era diretor executivo do parque desde julho de 2017, ele deixa esposa, Gisele e dois filhos: Laís e Bruno, de cinco anos de idade.

Em nota, o Aldeia das Águas lamentou a perda do diretor e informou que o parque estará fechado nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23) em luto.

Daniel Caetano, um dos amigos de Fernando, lamentou a morte do amigo nas redes sociais.

– Fernando Carrer, amigo de muitos anos, muitas lembranças boas e só risadas. Muito triste com seu falecimento. Meus sentimentos para a família – declarou Daniel.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    A morte.. vem para os ricos e para os pobres . Vamos acabar com a desigualdade social , perante a constituição todos são iguais… Para que tanta ganância se a morte é para todos . O homem tem tem que deixar a ganância e ser solidária só social . Deus todo poderoso criador do mundo .. criou a morte para todos .. Deus é maravilhoso !!! Até que vc não respeita um mendigo, Mais lá na frente Deus vai te cobrar . Obrigado senhor pela vida !!!! Obrigado senhor pela morte!!!

    • Avatar
      RONNI DONATO ARAUJO

      Fernando era um ser humano incrível, um cara do bem, simples e carismático! Deixará muitas saudades! Descanse em paz meu amigo!

Untitled Document