>
quinta-feira, 4 de agosto de 2022 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Prefeitura de Volta Redonda emite nota sobre áudio em que mãe fala de possível sequestro no zoológico

Prefeitura de Volta Redonda emite nota sobre áudio em que mãe fala de possível sequestro no zoológico

Matéria publicada em 4 de agosto de 2022, 16:09 horas

 


Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (4) informando que o Zoológico Municipal conta com a presença constante da Guarda Municipal, além de ser rota frequente das rondas feitas pelo programa Segurança Presente, da Polícia Militar.

O assunto veio à tona após um áudio começar a circular nesta tarde pelas redes sociais onde uma mãe relata que estava no zoológico municipal com seu filho e três homens em atitude suspeita estavam a seguindo.

Ainda segundo áudio, a mãe procura se aproximar de um outro grupo de pessoas com medo de que os três homens estivessem com a intenção de sequestrar o seu filho.

A prefeitura afirma que sobre o teor do áudio que está sendo divulgado em grupos de aplicativos de mensagem, assim como em outro caso relatado à Guarda Municipal, todas as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas no Zoo e nas imediações serão analisadas.

“Até o momento, nada de anormal foi encontrado, mas seguiremos buscando toda informação que possa ajudar a elucidar qualquer situação ainda obscura. O Zoológico, em todos os seus anos de existência, é reconhecido por ser um local seguro, onde são desenvolvidos projetos sociais, culturais e educativos. Não há nestes anos relatos ou ocorrências similares ao que está sendo divulgado nas redes sociais, mas tudo será devidamente analisado e investigado” – diz em nota.

E finaliza afirmando que a Prefeitura de Volta Redonda tomará todas as medidas possíveis para que o Zoológico permaneça sendo um local seguro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document