>
sábado, 2 de julho de 2022 - 01:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PSC terá nominata com dez nomes tradicionais em Volta Redonda

PSC terá nominata com dez nomes tradicionais em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de junho de 2020, 15:10 horas

 


Grupo inclui seis vereadores com mandato e quatro ex-vereadores, sendo que três foram secretários de Samuca Silva

Volta Redonda – O PSC, partido ao qual o prefeito Samuca Silva está filiado, pode participar das eleições de outubro com uma nominata extremamente forte: o partido conta com seis vereadores com mandato, mais quatro ex-vereadores, sendo que três desses foram secretários municipais no governo Samuca.

Os seis parlamentares com mandato que estão no PSC e podem participar na nominata são Rodrigo Furtado, Fábio Buchecha, Laydson Cruz, Fernando Martins, José Augusto e Vair Duré.

Os ex-vereadores Toninho Orestes, América Tereza e Maurício Batista, além de terem a experiência de participarem da Câmara Municipal, também foram secretários municipais no governo Samuca Silva. Toninho na Infraestrutura, América Tereza na secretaria da Mulher, Idoso e Direitos Humanos e Maurício Batista na secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, além de ter sido, por algum tempo, o ele entre o Executivo e a Câmara Municipal. Além deles, também está no PSC o ex-vereador Simar, o “Baixinho do Estádio”.

Além desses dez nomes, o PSC conta com candidatos que já disputaram cadeiras de vereador com bom desempenho, como Rodrigo Valério, Hilquias e Lela.

Liderança

O vereador Rodrigo Furtado, que preside a “CPI da Injeção”, montada para apurar o caso do processo criminal movido contra o vereador afastado Paulinho do Raio-X, e autor da denúncia que levou à abertura de processo de cassação contra o mesmo parlamentar, afirmou que se sente capacitado para exercer liderança no grupo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. O voto de vereador vai valer ouro nessas eleições de 2020 em Volta Redonda, os cabos eleitorais que vendem votos vão ter muitos clientes e a grana vai rolar mais que avalanche de neve. Os compras votos vão acabar inflacionando o mercado negro do voto, espero que a justiça eleitoral faça uma boa fiscalização pois se ficar devagar , vamos acabar encontrando nota de 100 reais nas ruas, tanto dinheiro que vai chegar por todos os lados. Caberá ao povo denunciar anonimamente é claro e a porpria justiça eleitoral colocar seus fiscais para trabalhar. Vamos esperar, mas uma coisa é certa vender o voto é crime e comprar também é.

  2. ELEIÇÕES CHEGANDO, AS AVES DE RAPINA JÁ COMEÇAR A MOSTRAR SUAS GARRAS. AGORA TODO MUNDO É SEU AMIGO, SEU CAMARADA, TAPINHA NAS COSTAS ETC E TAL. MAS DESSA VEZ A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ POLITICAMENTE MAIS AMADURECIDA, HAJA VISTA AS MANIFESTAÇÕES HAVIDAS – COISA QUE ERA DIFÍCIL SER VER NO PAÍS DESDE AS “DIRETAS JÁ”. ENTÃO JOVENS DOS ANOS 2000 AMADURECERAM. VAMOS POIS REFORMULAR A NOSSA POLÍTICA DE VOLTA REDONDA; VAMOS RENOVAR, DÁ ENJOO VER EM TODAS ELEIÇÕES AS MESMAS CARAS, AS MESMAS PROMESSAS E OS MESMOS BLÁ…BLÁ…BLÁ. VEMOS TIRAR TODOS, DO PREFEITO AOS VEREADORES DE SEMPRE.

  3. Ficou fácil para eliminar

  4. Não voto em nenhum deles. Já estão armando os conchavos. Não vou jogar meu voto fora. Só pensam em seus interesses. Estão nem aí para a população.

  5. Acho que conforme anda a política até o Paulinho do RX lançará sua candidatura a Prefeito de Volta Redonda nāo tenha dúvida.

  6. Acho em toda essa equipe, ficaria mesmo só o Rogério Loureiro.
    Empresário, nascido e criado em Volta Redonda, gosta da cidade e provavelmente trabalharia bastante por ela.
    Mas, como disse EU ACHO, não tenho certeza.

  7. Honestamente, acho que esse grupo está fora da mira dos eleitores responsáveis. Vamos eleger coisa melhor desta vez. Volta Redonda vem sendo destruída, hâ muito, por esse grupelho parasitário.

    • Zé Venâncio, com todo respeito, desde que Volta Redonda deixou de ser área de Segurança Nacional, estamos votando, votando e nada de melhorar, (aliás não é apenas Volta Redonda).
      Mudar Sempre os eleitos é bom caminho sim, mas não garante que serão melhores do que aqueles que estavam.
      O atual prefeito foi eleito com uma grande esperança.

  8. Felippe Gottsching

    Adeus, turma do passado.

    Vocês não vão arrumar mais nada em Volta Redonda.

    • Concordo Felippe Gottsching – esse páreo está fora da jogada para VR que precisa renovação e crescimento.

Untitled Document