sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Trio suspeito de roubo a caixa eletrônico é preso em Angra dos Reis

Trio suspeito de roubo a caixa eletrônico é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de julho de 2020, 07:33 horas

 


Ação conjunta da PM e PRF aconteceu durante uma blitz na BR-101, na quarta-feira, dia 15

 

Material foi entregue na 166ª DP (Foto: PRF)

Angra dos Reis – Um homem apontado pela polícia como um dos maiores suspeitos de roubo de cargas e caixas eletrônicos da região da Costa Verde do Rio foi preso na tarde de quarta-feira (15) em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. A prisão aconteceu na BR-101 (Rio-Santos), após as duas polícias montarem uma blitz após receberem informações sobre movimentação de criminosos no bairro Camorim Grande. Outros dois homens também foram presos. 

O trio foi abordado por volta das 19h e durante revista, duas pistolas e material supostamente usado para arrombamento de caixas eletrônicos, foram encontradas no veículo. As pistolas, calibre 9 mm e .40, estavam equipadas com o chamado “kit rajada”, carregadores sobressalentes e com as numerações raspadas. Também foram encontradas duas cavadeiras e um bloqueador de sinal de celulares.

Um dos ocupantes do veículo, encontrado com uma pistola na cintura, seria o responsável pelos roubos de cargas e caixas eletrônicos na Costa Verde. Ele é suspeito de ser um dos gerentes do tráfico nas localidades do Camorim Grande e Caixa D’Água, além de ser um dos braços armados da quadrilha. O fato de o suspeito estar em liberdade surpreendeu os agentes. Ele havia sido preso pela Polícia Civil, em junho deste ano, durante uma ação no Centro de Angra. O trio foi encaminhado até a 166ª DP (Angra dos Reis), juntamente como todo o material apreendido.

 

Outro caso

De acordo com a PM, no mesmo dia, horas antes, por volta das 15h, cinco homens, suspeitos de serem integrantes de uma facção criminosa e planejarem cometer roubo a um carro forte, foram abordados por policiais do 33º BPM próximo ao Trevo da Petrobrás, em Angra, após policiais do serviço reservado da PM receberem denúncia.

Segundo a PM, os suspeitos são do Complexo da Penha, no Rio, tinham acabado de deixar o Morro do Carmo, em Angra, e seguiam para o Rio de Janeiro dentro de um veículo, modelo Fiat Siena, preto. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam vindo à região ”fortalecer o tráfico local” e após a ocupação da Polícia Militar, estariam deixando a comunidade. Um rádio portátil foi encontrado com os suspeitos. Após o flagrante, todos foram encaminhados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

 

Rádio portátil foi encontrado com suspeitos e entregue na 166ª DP (Foto: PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Isso que é triste a polícia prende e a justiça solta… bandido têm muitas oportunidades não só pra praticar delitos como também atentar contra os policiais… assim fica complicado sem punição com a impunidade como forma de punição pelo estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document